Paulistas são premiados em Curitiba durante o 70º Congresso Brasileiro de Enfermagem

O 70º Congresso Brasileiro de Enfermagem, realizado em Curitiba pela ABEn, entre os dias 13 e 16 de novembro, contou com uma extensa programação científica, incluindo premiações feitas a trabalhos acadêmicos de todo o Brasil.

Dois trabalhos feitos por paulistas levaram prêmios no Congresso.

O aluno Victor Matheus Paes e os professores Thalyta Cardoso Alux Teixeira, Maria Eleonora Feracin da Silva Pícoli e Raquel Machado Cavalca Coutinho, da UNIP, ficaram com a terceira colocação no Prêmio “Marina de Andrade Rezende”, patrocinado pelo Centro Acadêmico Marina de Andrade Rezende, da Escola de Enfermagem da USP de Ribeirão Preto. 

Já as alunas do programa de pós-graduação em enfermagem da Unifesp, a aluna Gislaine Nakasato e os professores Juliana de Lima Lopes e Camila Takao Lopes, ficaram com a 3ª classificação no Prêmio “Laís Netto dos Reis”, patrocinado pela Escola de Enfermagem Anna Nery – Universidade Federal do Rio de Janeiro – EEAN/UFRJ.

A enfermeira Patrícia Maria da Silva Crivelaro, professora do UniSALESIANO de Lins e mestranda do programa de pós graduação em enfermagem da faculdade de medicina de Botucatu – FMB, conquistou o prêmio Wanda de Aguiar Horta com o trabalho “O ensino da consulta de enfermagem promovendo cuidado integral: uma revisão integrativa”.

Também houve a premiação para a enfermeira Talita Rewa, que conquistou o 3º lugar no prêmio Wanda Horta. Talita tem seu mestrado orientado pela Prof. Dra. Maria Amelia da EEUSP.

O Coren-SP parabeniza a todos os envolvidos!

Como posso ajudar?