NOTA OFICIAL DO COREN-SP A RESPEITO DOS FATOS OCORRIDOS NO HOSPITAL MUNICIPAL PROF. MÁRIO DEGNI

NOTA OFICIAL DO COREN-SP A RESPEITO DOS FATOS NO HOSPITAL MUNICIPAL PROF. MÁRIO DEGNI

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP), órgão responsável pela fiscalização e disciplina do exercício profissional de enfermagem no estado de São Paulo, informa que, em relação à morte do recém-nascido Cauê Abreu dos Santos no Hospital Municipal Professor Mario Degni, cumpre-nos apurar todos os fatos e atos que resultaram na fatalidade, ação que já está sendo desempenhada pela equipe de fiscalização.

Após apuradas todas as informações relacionadas direta e indiretamente ao fato e oficialmente constatado o envolvimento de profissional de enfermagem, serão seguidos todos os procedimentos legais previstos pelo Código de Processos Éticos dos Conselhos de Enfermagem, definidos pela Resolução COFEN 370/2010 (disponível em http://portalcofen.gov.br/sitenovo/sites/default/files/resolucao370_10anexo.pdf )

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO
GESTÃO 2008-2011