Justiça Federal promove Semana da Conciliação para acordo de anuidades em execução fiscal

A 2ª Vara de Execuções Fiscais da Justiça Federal de São Paulo – em trabalho conjunto com a Gerência Jurídica do COREN-SP e a Defensoria Pública da União – irá promover, entre os dias 4 e 8 de julho, a Semana da Conciliação da Justiça Federal, que irá possibilitar aos profissionais de enfermagem em cobrança judicial a oportunidade de realizar um novo acordo para quitação dos valores em atraso.

Na ocasião será possível parcelar as dívidas em condições benéficas, que facilitem seu pagamento e permitam o arquivamento do processo de execução fiscal. Para esta primeira rodada, 190 profissionais foram chamados pela Justiça Federal para comparecer às audiências.

É a primeira vez que a rodada de conciliação acontece na capital. Em Bragança Paulista e Assis, onde já foram realizadas rodadas de conciliação, a experiência foi muito bem sucedida, com adesão ao acordo por parte de 90% dos profissionais intimados.

Durante a Semana da Conciliação estarão presentes no Fórum de Execuções Fiscais equipes de representantes do COREN-SP, responsáveis por realizar os parcelamentos das anuidades, além de membros da Defensoria Pública da União, que irá manter plantão permanente para prestar assistência aos profissionais de enfermagem que necessitarem dos serviços de defensores públicos.

A 2ª Vara de Execuções Fiscais de São Paulo está localizada na Rua João Guimarães Rosa, 215, em São Paulo. O endereço é uma travessa da Rua da Consolação, sentido Centro, próximo à Igreja Nossa Senhora da Consolação e à Praça Roosevelt. A estação de metrô mais próxima é a Anhangabaú.

Leia também a divulgação da Semana da Conciliação na página da Justiça Federal de Primeiro Grau em São Paulo. Acesse: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2757457/vara-de-execucoes-fiscais-realiza-semana-da-conciliacao