Itariri (SP) abre amanhã concurso com 2 vagas para profissionais de enfermagem

A prefeitura de Itariri, localizada a 150 km da capital, aceitará a partir de amanhã, dia 3, inscrições para concurso público que oferece uma vaga de auxiliar de enfermagem e uma vaga de enfermeiro. A taxa de inscrição para auxiliar de enfermagem será de R$ 28,00. O salário será de R$ 636,58, para 40 horas semanais trabalhadas. A taxa para enfermeiro será de R$ 42,00. O salário, de R$ 1.127,16, será para 40 horas semanais. As inscrições serão aceitas até dia 16, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, no antigo prédio da prefeitura, situado na Avenida José Ferreira Franco, 289, Centro. O candidato também poderá se inscrever pelo site da empresa organizadora do concurso, www.mouramelo.com.br . Informações sobre data, horário e local da prova serão divulgados, com no mínimo 5 dias de antecedência, no site da empresa organizadora, no mural da prefeitura e no jornal local.