Ingressa Coren-SP recolhe documentos de graduandos da Unaerp do Guarujá

Com o programa Ingressa Coren-SP, o conselho tem a chance de se introduzir aos alunos que estão cursando a graduação em enfermagem e cursos técnicos relacionados. Além de oferecer palestras sobre o Sistema Cofen/Conselhos Regionais, sua trajetória, propósito e responsabilidades, o programa também pode simplificar o ingresso dos recém-formados no mercado de trabalho, permitindo a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP) logo na cerimônia de formatura.

A conselheira Ivete Trotti com graduandos e docentes na ocasião da atividade do Ingressa Coren-SP

Na última quarta-feira (15), a conselheira Ivete Trotti levou o Ingressa Coren-SP à Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), campus Guarujá.

A conselheira recolheu documentação e digitais dos estudantes para a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs)

Na ocasião, a conselheira fez o recolhimento de documentos e digitais dos graduandos em enfermagem, para realizar a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional deles, que serão entregues aos estudantes tão logo façam sua colação de grau.