Ingressa Coren-SP faz palestra e entrega Carteiras de Identidade Profissional a novos graduandos

Por meio do projeto Ingressa Coren-SP, o conselho busca se aproximar de estudantes e formandos da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área, apresentando-lhes o conselho, sua história e estrutura. Além disso, o projeto facilita a emissão das primeiras Carteiras de Identidade Profissional (CIP) de recém-formados, facilitando o ingresso deles no mercado de trabalho.

Unifesp

No dia 11/10, terça-feira, os conselheiros Márcio Bispo, coordenador do projeto, e o conselheiro Edson José da Luz foram à Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), na capital, onde fizeram uma palestra a alunos de enfermagem. Em sua fala, os conselheiros apresentaram o Coren-SP aos estudantes, além de falarem de aspectos éticos e legais do exercício profissional.

Unip São José dos Campos

No dia 10/10, segunda-feira, o conselheiro Márcio Bispo, coordenador do projeto, foi à Universidade Paulista (Unip) de São José dos Campos, onde participou da colação de grau de uma turma de graduandos em enfermagem. Em um momento bastante especial da cerimônia, Márcio fez a entrega das primeiras Carteiras de Identidade Profissional aos novos enfermeiros.

Unip São José dos Campos