Ingressa Coren-SP entrega Carteiras de Identidade Profissional a formandos em enfermagem

Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) esteve com formandos de cursos técnicos e superiores em Enfermagem durante atividades organizadas pelo Programa Ingressa. As ações realizadas na última semana de julho finalizaram o processo de inscrição na autarquia dos novos enfermeiros, técnicos e auxiliares com a entrega da Carteira de Identidade Profissional (CIP).

Unip Vergueiro

No dia 29 de julho, a conselheira Márcia Rodrigues representou o programa Ingressa Coren-SP na colação de grau da enfermagem da Universidade Paulista (Unip), campus Vergueiro. A turma recebeu as Carteiras de Identidade Profissional que foram emitidas de forma facilitada.

Colégio Grau Técnico

No dia 1º de agosto, Márcia Rodrigues e o conselheiro Edson José da Luz fizeram uma palestra a alunos do curso técnico em enfermagem do colégio Grau Técnico, unidade de Santo Amaro, a zona sul da capital.

FMU

Na ocasião, os conselheiros apresentaram o conselho aos alunos, falando sobre sua história, atribuições e atuação em prol da ética e da legalidade profissional em enfermagem no estado de São Paulo.

Já no dia 5 de agosto, os conselheiros Márcia Rodrigues e Edson José da Luz participaram da colação de grau da enfermagem das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), fazendo a entrega das Carteiras de Identidade Profissional aos recém-formados.

Unip Cidade Universitária

Já nesta segunda-feira (12), a conselheira Márcia Rodrigues promoveu a entrega das CIPs a graduandos na Unip Cidade Universitária, também na capital.

Como posso ajudar?