Ingressa Coren apresenta Conselho a alunos de cursos técnico e superior

O Programa Ingressa Coren prossegue com sua agenda de palestras pelo estado. No mês de março, foram realizadas 15 atividades em que conselheiros do COREN-SP percorreram instituições de ensino para apresentar a alunos de cursos técnico e superior em Enfermagem a história do sistema COFEN/CORENs, sua finalidade, as atividades desenvolvidas pela autarquia e pelos conselheiros, além da estrutura física e de recursos humanos e logísticos.

A segunda-secretária do COREN-SP, Rosângela de Mello e o conselheiro Luiz Gonzaga Zuquim, com estudantes de Enfermagem da Faculdade Anhanguera de Campinas

Os conselheiros Rosângela de Mello (segunda-secretária do COREN-SP) e Luiz Gonzaga Zuquim estiveram na Faculdade Anhanguera de Campinas, nos dias 4 e 5/3 para detalhar as atividades do Conselho e esclarecer dúvidas dos graduandos em Enfermagem. Já no dia 25/3, foi a vez dos alunos do curso técnico da unidade Pinheiros do Colégio 24 de Março, na capital, participarem do Ingressa Coren.

O Ingressa Coren está presente tanto em cursos de nível superior quanto em cursos técnicos. Rosângela de Mello fala a alunos do Colégio 24 de Março, na capital

Fechando o mês de março, no dia 30, os conselheiros João Carlos Rosa e Vilani Sousa Micheletti realizaram palestra para a estudantes do curso técnico do Instituto Educacional Alvorada Plus, na zona sul da capital.

Já os conselheiros João Carlos Rosa e Vilani Sousa Micheletti estiveram no Instituto Educacional Alvorada Plus, na zona sul da capital

Além das instituições citadas acima, também foram contempladas pelo Ingressa Coren, a Unicamp, a Escola de Enfermagem da Beneficência Portuguesa de São Paulo e o Colégio Athenas, em Arujá.

Para participar do ‘Ingressa Coren’

O Ingressa Coren é aberto a todas as instituições de ensino de Enfermagem do estado de São Paulo. Para agendar palestra, que pode ser realizada na própria instituição ou na sede do Conselho, na capital, o coordenador do curso deverá entrar em contato pelo e-mail ingressa@coren-sp.gov.br

Como posso ajudar?