Ingressa Coren-SP leva o conselho para dentro de instituições de ensino técnico e superior

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para promover a aproximação entre o conselho e estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

Os conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues na ETEC Demétrio Azevedo Jr, em Itapeva

No dia 11 de outubro, os conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues foram a Itapeva onde levaram a palestra do Ingressa Coren-SP aos alunos do curso técnico de enfermagem da ETEC Demétrio Azevedo Jr.

UniFSP, em Avaré

No dia 16/10, o conselheiro Márcio Bispo, que coordena o projeto, foi a Avaré, onde fez palestra aos alunos da graduação do Centro Universitário do Sudoeste Paulista (UniFSP).

ETEC Carolina Carinhato Sampaio

O ciclo de palestras do Ingressa Coren-SP foi encerrado no dia 20/10, com palestra dos conselheiros Márcio Bispo e Márcia Rodrigues aos estudantes do curso técnico da ETEC Carolina Carinhato Sampaio, na capital.