Ingressa Coren-SP aproxima conselho de estudantes e recém-formados em todo o estado

O projeto Ingressa Coren-SP trabalha para promover a aproximação entre o conselho e estudantes que estão no último ano da graduação em enfermagem e dos cursos técnicos da área. Essa aproximação se dá por meio de palestras aos alunos e também com a emissão facilitada das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) dos novos enfermeiros e técnicos em enfermagem, fazendo a entrega das carteiras profissionais já na colação de grau dos novos enfermeiros e técnicos.

No dia 13/9, quarta-feira, o conselheiro Márcio Bispo, coordenador do Ingressa Coren-SP, foi até o Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), em Itú, onde fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional a uma turma de enfermeiros formados pela instituição.

Ceunsp – Itú

No dia 15/9, domingo, os conselheiros Márcio Bispo e Eugênio Dantas foram à Escola Profissionalizante Isaque, na zona leste da capital, onde participaram da colação de grau de uma turma de novos alunos.

Escola profissionalizante Isaque

Na quinta-feira, 19/9, o conselheiros Márcio Bispo fez a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) na Universidade Anhembi Morumbi.

Faculdade Anhembi-Morumbi

No dia 20/9, sexta-feira, o conselheiro Márcio Bispo foi à Universidade Paulista (Unip), campus de campinas, onde realizou a entrega das Carteiras de Identidade Profissional.

Unip Campinas

Ainda em Campinas, no dia 21/9, sábado, o conselheiro Márcio Bispo participou da colação de grau da Faculdade Anhanguera, campus Ouro Verde.

Anhanguera, campus Ouro Verde

Na sexta-feira, dia 27/9, os conselheiros Márcio Bispo e Edson José da Luz fizeram a entrega das Carteiras de Identidade Profissional (CIPs) a uma turma de enfermeiros formados pela Universidade São Judas, na capital.

Universidade São Judas