Gerência de fiscalização do Coren-SP visita as subseções para aprimorar os processos de trabalho

A preocupação com as diretrizes de trabalho e o comprometimento com a valorização e segurança do profissional de enfermagem e da assistência são assuntos que vêm sendo tratados como prioridade pela atual gestão. Como reflexo desse cenário, a gerente e a coordenadora de fiscalização do Coren-SP, Lanny Hino e Camila Kamada Schwendler, realizaram visitas nas subseções de Presidente Prudente, Araçatuba e Marília, entre os dias 1 a 3 de outubro, para dialogar com os chefes técnicos e fiscais das unidades sobre o  alinhamento dos processos de trabalho e, consequentemente, ajustar os meios de comunicação entre as unidades do Coren-SP.

Lanny Hino e Camila Kamada com iscais da subseção de Presidente Prudente

“As visitas são um meio eficiente de realizarmos os ajustes necessários entre a comunicação da gerência com as subseções. Precisamos estar atentos aos ruídos que podem aparecer e atrapalhar o desenvolvimento dos trabalhos das equipes de fiscalização”, conta a gerente de fiscalização, Lanny Hino.

A coordenadora Camila é responsável por fazer a intermediação entre as subseções e a gerência. Ela explica que o alinhamento dos assuntos referentes à fiscalização proporciona uma comunicação eficiente e eficaz entre os fiscais e os profissionais de enfermagem. “Essas orientações facilitam a padronização das nossas atividades. Com os devidos ajustes em nossos processos de trabalho, o fiscal terá melhores condições de desenvolver sua atuação de acordo com as normas”, diz.

Com as fiscais da subseção de Araçatuba 

Fiscais da subseção de Marília

De acordo com Camila, até o final do mês de dezembro, todas as subseções do estado de São Paulo receberão visitas da Gerência de Fiscalização do Coren-SP, visando uma aproximação entre as subseções  para se adequarem aos novos ajustes, bem como receber orientações sobre as novas diretrizes dos processos de trabalho.

 

Como posso ajudar?