FUNDAP ESTENDE O PRAZO PARA CREDENCIAMENTO DE PARECERISTAS TÉCNICOS NA ÁREA DA SAÚDE

A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) prorrogou o prazo de inscrições para a contratação de pareceristas para atuar no Programa de Elaboração e Emissão de Parecer Técnico para os Cursos de Educação Profissional Técnica – ProTecno. Os profissionais selecionados serão responsáveis pela elaboração e emissão do pareceres nos eixos tecnológicos de Ambiente, Saúde e Segurança em todo o Estado de São Paulo. O formulário de inscrição deverá ser preenchido e enviado pelo interessado exclusivamente no site da Fundap (www.fundap.sp.gov.br), até as 11h do dia 9 de dezembro.

Para o sub-eixo ambiente podem se candidatar engenheiro ambiental, tecnólogo em meio ambiente, tecnólogo em gestão ambiental, biólogo, meteorologista, geógrafo, físico, matemático e engenheiro. Já para o sub-eixo segurança a procura é por engenheiro em segurança do trabalho e profissionais da saúde com pós-graduação concluída em segurança do trabalho.

Tecnólogo em estética, tecnólogo em estética e cosmetologia, médico dermatologista, enfermeiro especialista em enfermagem dermatológica, farmacêutico, tecnólogo em podologia, fisioterapeuta, enfermeiro e médico são as formações exigidas para o parecerista do sub-eixo estética. Para atuar no sub-eixo saúde é necessário ser enfermeiro, biomédico, biólogo, bioquímico, biotecnólogo, químico com atribuições biotecnológicas, farmacêutico, odontólogo, médico ortopedista, fisioterapeuta, nutricionista, médico oftalmologista, tecnólogo em óptica e optometria, tecnólogo em radiologia, médico radiologista, físico médico e engenheiro com especialização em equipamentos médicos hospitalares.

Os candidatos a pareceristas devem ser brasileiros, ter experiência profissional na área educacional, formação acadêmica de nível superior e, quando for o caso, possuir registro no conselho regional de classe profissional. Os candidatos selecionados passarão por uma capacitação técnica que os habilitarão a avaliar os planos de curso das escolas e emitir o parecer técnico, conforme o exigido pelo Conselho Estadual de Educação – CEE.

Para mais informações, ligue para (11) 3066 5660, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

Como posso ajudar?