Fiscalização inspeciona hospital em São Pedro

Regularmente, o Coren-SP realiza fiscalizações e algumas delas são acompanhadas pelos conselheiros da autarquia, por meio do Núcleo de Atividade de Acompanhamento de Fiscalização (NAAF), iniciativa que busca aproximar o Conselho aos enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem, ouvindo-os em seu ambiente de trabalho.

Conselheira Adriana Pereira da Silva (à esquerda) com profissionais do Hospital Beneficente São Lucas

Nesta terça-feira (21/6), a conselheira Adriana Pereira da Silva acompanhou inspeção no Hospital Beneficente São Lucas, no município de São Pedro, junto à fiscal Gláucia Almeida, da Subseção de Itapetininga, do Coren-SP.

A fiscal Gláucia percorreu todas os setores do hospital, verificando todo o fluxo assistencial de enfermagem, o dimensionamento de pessoal e a documentação e alvarás do hospital. A conselheira acompanhou a inspeção e aproveitou para abrir diálogo com os membros da equipe, colocando o conselho à disposição de todos.

Hospital Sao Lucas_Sao Pedro
Hospital São Lucas, em São Pedro