Fiscalização do Coren-SP faz reunião técnica com gestores de enfermagem do SAMU 192 da capital

A fiscalização do Coren-SP reuniu-se nesta segunda-feira (19) com gestores do SAMU 192 da capital. A reunião serviu para atualizar informações do serviço de Atendimento Pré-Hospitalar da cidade de São Paulo e propor uma parceria técnica entre o conselho e o serviço, como explica a gerente de fiscalização do Coren-SP, Maria Angélica Azevedo Rosin:

“A proposta visa adequar os documentos administrativos de gerenciamento do serviço de enfermagem em consonância com as normas e legislação vigentes, bem como colaborar para o desenvolvimento e atualização dos profissionais de enfermagem”, explicou.

A gerente de fiscalização do Coren-SP, Maria Angélica Azevedo Rosin e o gestor técnico Luiz Carlos Ribeiro Lamblet com a equipe de gestão de enfermagem do serviço SAMU 192 da capital

Além da gerente de fiscalização o conselho foi representado pelo gestor técnico da fiscalização Luiz Carlos Ribeiro Lamblet, no encontro que foi realizado na Central de Regulação do SAMU 192 da capital.

O serviço municipal foi representado pelas enfermeiras Maria Jalva de Moraes, coordenadora de enfermagem; Amanda de Ornelas Carvalho, assistente de direção administrativa; Daiane Marta Ferreira de Souza, assistente de coordenação de enfermagem e Alessandra Jesus de Santana Silva, gerente administrativa e Fabiana Ribeiro, coordenadora da regulação.

Como posso ajudar?