Evento gratuito no CAPE debate a educação na era digital

No próximo dia 15 de outubro, das 14h às 17h, o Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem (CAPE), do COREN-SP, recebe o evento gratuito “O Contexto da Educação na Era Digital”, numa parceria do Conselho com a Difusão Editora.

O evento contará com a participação virtual de Gilberto Gil (cantor, compositor e ex-Ministro da Cultura), Frederic Litto (presidente da Associação Brasileira de Ensino à distância), Francisco Cordão (Conselheiro da Câmara de Educação Básica do Conselho Nacional de Educação), Heloísa Helena Ciqueto Peres (Coordenadora do Centro de Estudos em Tele-enfermagem da Escola de Enfermagem da USP – CETENF) e Mássimo Di Felice (Coordenador do Centro de Pesquisa ÁTOPOS da Escola de Comunicações e Artes da USP).

Para se inscrever, envie um e-mail para educacaoparatodos@difusaoeditora.com.br, ou ligue para (11) 4227-9400, ramal 436.

Serviço: Tema: “O Contexto da Educação na Era Digital”
Data: 15 de outubro
Horário: das 14h às 17h.
Local: CAPE – Centro de Aprimoramento Profissional de Enfermagem Wanda de Aguiar Horta