Esclarecimento: COREN-SP não é organizador do Fórum de Enfermagem/Expo Enfermagem

Diversos profissionais se deslocaram na semana passada para o Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), onde seriam realizados o Fórum de Enfermagem e a Expo Enfermagem 2012.

Previstos para os dias 3 a 6 de outubro, os eventos paralelos seriam organizados pela empresa Hospitalar Feiras, Congressos e Empreendimentos LTDA. A companhia no entanto os cancelou.

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo não tem qualquer ligação com o fórum e a feira. Porém muitos profissionais buscaram algum atendimento e informações no COREN-SP.

Procurada pelo Conselho, a empresa organizadora afirmou que divulgou em seu “site e outros meios o cancelamento”. Também disse que reembolsou despesas das pessoas que foram prejudicadas.

Caso existam outros profissionais que se sintam em situação semelhante, a empresa garantiu que analisará cada caso. Os canais informados para contato são:

Central de Atendimento: (11) 3897-6100
Central de Atendimento ao Visitante: (11) 3897-6176