Enfermeiro elogia e parabeniza atuação do Coren-SP em prol da valorização dos profissionais de enfermagem

Os esforços da atual gestão do Coren-SP para garantir a valorização e o reconhecimento da atuação das equipes de enfermagem não passam despercebidos pelos profissionais da categoria.

Durante uma visita de fiscalização em sua instituição, o enfermeiro Cleber Jeferson de Lima fez questão de agradecer as ações que o conselho vem desenvolvendo, principalmente em meio à pandemia, verbalizando que se sente valorizado e representado pelo seu conselho de classe.

“Tanto eu quanto meus colegas percebemos esse apoio e por isso somos gratos pelo que o Coren-SP representa para todos nós”, diz o enfermeiro.

O enfermeiro Cleber Jeferson de Lima

Como posso ajudar?