Enfermeiro da UPA 26 de agosto faz visita à sede do Coren-SP

A aproximação com os profissionais de enfermagem foi uma das prioridades da gestão 2018-2020. A presidente do Coren-SP, Renata Pietro, sempre deixou as portas de seu gabinete abertas para os profissionais de enfermagem, com o intuito de dialogar sobre as necessidades da categoria, boas práticas e, também, apresentar o conselho. O enfermeiro Leonardo Lúcio Coelho, da UPA 26 de Agosto, fez uma visita à sede da autarquia no dia 8/12. “Venho conversando com a Renata há algum tempo sobre os avanços que essa gestão proporcionou à enfermagem, abordando as pautas do conselho de forma transparente. Senti-me representado e visto como profissional, além de ter a oportunidade de abordar as perspectivas dos enfermeiros hoje e nosso papel na sociedade ”, disse.

Leonardo em reunião com a presidente Renata Pietro e o vice Cláudio Silveira

Na ocasião, Renata e o vice-presidente Cláudio Silveira apresentaram os eixos de atuação do Coren-SP e os caminhos para o empoderamento e a valorização da enfermagem. “Nesses três anos à frente do conselho, não medimos esforços para fazer uma gestão participativa e, acima de tudo, representativa dos anseios da enfermagem”, afirmou a presidente.