Enfermagem paulista prepara caravana rumo a Brasília pelas 30 horas semanais

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo se reuniu nesta quarta-feira (13/3) com representantes sindicais para tratar da caravana da Enfermagem que sairá de vários pontos do Estado de São Paulo no dia 8, com milhares de profissionais para a manifestação de apoio à aprovação do projeto de lei das 30 horas semanais, que será realizada no dia 9 de abril em Brasília.

Participaram da reunião a vice-presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e os conselheiros Luciano da Silva, Lucinéa Mesquita e Ana Márcia Moreira Donnabella, membros da Comissão de Relações Institucionais do Conselho.

Enviaram representantes os seguintes sindicatos: Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de São Bernardo do Campo (Sindserv); Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Privados de Saúde e Empresas que Prestam Serviços de Saúde e Atividades Afins do ABCDMRP (Sindsaude ABC); Sindicato dos Enfermeiros no Estado de São Paulo (SEESP).

Como posso ajudar?