Empossadas mais quatro Comissões de Ética de Enfermagem paulistas

A Coordenadoria das Comissões de Ética de Enfermagem (CEEs) do Coren-SP tem realizado posses de novas CEEs de instituições de saúde em todas as regiões do estado, em cumprimento à Resolução nº 593/2018 do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Recentemente, a autarquia realizou mais quatro cerimônias de posse de novas CEEs.

No dia 9/12, sexta-feira, a conselheira Jane Bezerra, secretária das CEEs do Coren-SP, e a colaboradora Márcia Regina Britto, fizeram a posse da nova CEE da Supervisão Técnica de Saúde (STS) do Itaim Paulista, na capital.

Posse da CEE da Supervisão Técnica de Saúde do Itaim Paulista

No dia 12/12, segunda-feira, foi a vez da Comissão de Ética de Enfermagem do Hospital Dante Pazzanese tomar posse, em uma cerimônia conduzida pelas conselheiras Ivete Trotti e Jane Bezerra e acompanhada pelos conselheiros Luciano Santos, Wagner Batista, Valdenir Mariano e pelo presidente do Coren-SP, James Francisco dos Santos.

Hospital Dante Pazzanese

No dia seguinte, 13/12, terça-feira, a conselheira Jane Bezerra e a colaboradora Márcia Regina deram posse às CEEs de duas instituições de saúde. Primeiro elas fizeram a posse da CEE do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso, em Guarulhos.

Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso

Depois, elas foram a Guaianases, na zona leste da capital, onde empossaram a nova Comissão de Ética de Enfermagem da Supervisão Técnica de Saúde (STS) da região.

Posse STS Guaianases