Diretoria e conselheiros do Cofen se reúnem em SP

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo sedia esta semana as reuniões ordinárias de diretoria e plenária do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), na sede do COREN-SP, na capital paulista.

Na última terça-feira (21/08) foi realizada a reunião ordinária de diretoria do (ROD) do Cofen e, a partir de quarta (22/08), começaram as seções plenárias da reunião ordinária plenária (ROP). Os conselheiros e diretores do COFEN encerram os trabalhos em São Paulo na sexta-feira (24/08)

Estes encontros são realizados mensalmente nas sedes dos COREN de todo o Brasil e servem para debates e deliberações administrativas.

A presidente do Cofen, Dra Marcia Krempel, e o vice, Dr Osvaldo Albuquerque, conduzem a primeira seção da ROP na sede do COREN-SP

Como posso ajudar?