COSEMS-SP e CONASEMS se reúnem com Presidência do COREN-SP

O Presidente do COREN-SP, Professor Mauro Antônio Pires Dias da Silva e a Vice-Presidente, Fabíola de Campos Braga Mattozinho reuniram-se, nesta segunda-feira (7), com o Assessor Técnico do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), José Enio Servilha Duarte e representantes do Conselho de Secretários Municipais de Saúde de São Paulo (COSEMS-SP).

No encontro foram tratados temas relativos à fiscalização do COREN-SP no que se refere ao dimensionamento de pessoal, trabalho da equipe multiprofissional e procedimentos técnicos de Enfermagem. A Presidência do COREN-SP se reunirá novamente com a diretoria do COSEMS-SP no próximo dia 16 de outubro de 2013, para dar continuidade à discussão.

Participaram também da reunião realizada no COREN-SP: Lia Bissoli Malaman, Diretora de Saúde de São João da Boa Vista; Márcia Marinho Tubone, Assessora Técnica do COSEMS-SP; Jorge Harada, Assessor do COSEMS-SP; Sônia Cristina de Carvalho Oliveira, Coordenadora de Enfermagem de São João da Boa Vista; Gisele Cristina dos Reis Doval, Enfermeira de UBS em São João da Boa Vista; Cristiane Bonfim de Lima Gomes, Diretora de Saúde de Paraguaçu Paulista; Carmem Paiva, da Secretaria Municipal de Pereira Barreto e Iamara Luvizotto Colaiocovo, Secretária de Saúde de Cerquilho.

Presidente Mauro e Vice-Presidente Fabíola debatendo com os outros participantes

Representantes do CONASEMS E COSEMS-SP durante reunião

Como posso ajudar?