COREN-SP se reúne com serviços de saúde e prefeituras da região de Campinas

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, reuniu-se com os responsáveis técnicos das instituições de saúde da região de Campinas.

Acompanhado pela conselheira Ana Márcia Moreira Donnabella e a equipe da subseção de Campinas do COREN-SP, o presidente apresentou o novo modelo de gestão implantado pela gestão 2012-2014, com ênfase na importância da transparência nas ações realizadas pelo Conselho e do procedimento de fiscalização adotado na atual gestão, voltado à orientação do profissional e à prevenção de erros.

No encontro, foi criado o Grupo de Responsáveis Técnicas, com agenda de reuniões mensais entre RTs, coordenado pela Assessora do Presidente do COREN-SP na Subseção de Campinas, Enfermeira Geowanna Higino, e pela equipe da subseção.

Participaram do encontro RTs das seguintes instituições:
CAISM/Unicamp
Casa de Saúde
Centro Médico
Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Campinas
Gastrocentro
Hospital da PUCCAMP
Hospital da Unimed SOB (Americana)
Hospital da Unimed/ADUC
Hospital do Coração