Coren-SP se reúne com representantes da SDS

Conselheiros representantes da diretoria e da Comissão de Relações Institucionais (CRI) do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) se reuniram com gestores da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo (SDS) para articular ações de capacitação junto à pasta.

As ações de educação permanente capitaneadas pelo Coren-SP visam garantir a segurança das atividades assistenciais e dos profissionais de enfermagem

Na ocasião, os conselheiros Ivan Lima e Jordevan Ferreira, acompanhados da chefe de gabinete do Coren-SP Yasmim Taha, foram recebidos pelo secretário da SDS, Gilberto Nascimento, pelo chefe de gabinete da pasta, Eduardo Barbin, e pelo consultor de tecnologia Thiago Soares.

A reunião entre os dois órgãos tratou sobre o firmamento de parceria para a promoção de capacitação nas áreas de saúde mental, álcool e drogas.

O Coren-SP segue percorrendo o estado com iniciativas de educação permanente para os profissionais de enfermagem com foco na constante melhoria da assistência prestada aos usuários da saúde.  

Saiba mais: