Coren-SP recebe visita de representantes do CRF-SP para discutir dimensionamento de pessoal

O Coren-SP recebeu a visita de representantes do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, CRF-SP, nesta terça-feira (28/8), para discutir questões relativas ao dimensionamento de pessoal.

O Gerente Executivo da Fiscalização, Vagner Urias, recepcionou a coordenadora da Comissão de Saúde Pública do CRF, Isabel Muriakami, o coordenador de fiscalização externa, Paulo Roberto Ribeiro de Souza, o membro da Comissão de Saúde Pública, André Yoshikane Shoshima, a assessora de relações institucionais, Raquel Rizzi, o gerente de fiscalização Onofre Pinto Ferreira e a coordenadora de apoio técnico e educação permanente, Nathália Diniz Silva.

“Conversamos sobre como é realizado o cálculo de dimensionamento de pessoal de enfermagem, pois o Conselho de Farmácia pretende adotar um cálculo similar para dimensionar o pessoal nas unidades de saúde”, explicou Vagner.

Os fiscais do Coren-SP Nilson Lopim e Maria Angélica Rosin também participaram da reunião.

Como posso ajudar?