Representantes do Coren-GO visitam Coren-SP para troca de experiências

O Coren-SP recebeu três representantes do Coren-GO que vieram fazer uma visita técnica. As conselheiras titulares Cristina Galdino de Alencar e Cíntia Parreira, e a colaboradora Cristiane Divina Sousa, chegaram à sede do Coren-SP na segunda-feira (8/11) e ficaram até a terça-feira (9/11).

As representantes de Goiás, que fazem parte da Câmara de Instrumentalização do Coren-GO, vieram conhecer melhor o trabalho do setor de processos éticos do conselho paulista e aproveitaram para trocar informações e conhecimentos com os conselheiros sobre os projetos desenvolvidos pelo Coren-SP. Elas foram recebidas pelos tesoureiros do Coren-SP, Gésus Andrade e Virgínia Tavares e pelas conselheiras Jane Bezerra e Márcia Rodrigues. Durante os dois dias, as representantes o regional goiano puderam conhecer todos os setores do Coren-SP e em especial o trabalho da coordenadoria das Comissões de Ética de Enfermagem.

A gerente de gestão de pessoas do Coren-SP, Flávia Bianchin; a segunda-tesoureira do Coren-SP, Virgínia Tavares; a conselheira do Coren-GO, Cíntia Parreira; a colaboradora do Coren-GO, Cristiane Divina Sousa; a conselheira do Coren-GO, Cristina Galdino de Alencar; o primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Gésus Andrade e a conselheira do Coren-SP, Márcia Rodrigues

“Recebemos todas as informações que tínhamos dúvidas e fomos muito bem recebidas. Estamos super gratas por todos, pelo acolhimento e pela atenção dispensados a todos nós”, afirmou a conselheira Cristina Galdino.

As conselheiras do Coren-GO, Cíntia Parreira e Cristina Galdino; a conselheira do Coren-SP, Jane Bezerra e a colaboradora do Coren-GO, Cristiane Divina Sousa durante a troca de experiências sobre as Comissões de Ética de Enfermagem

A conselheira do Coren-GO, Cíntia Parreira, também agradeceu o Coren-SP pela acolhida: “Foi uma troca de experiências muito válida. Entramos aqui pensando em aprender somente sobre a instrumentalização e saímos daqui com muitas ideias”, colocou.