COREN-SP recebe Conselheira do COFEN

Durante a plenária do COREN-SP nesta manhã do dia 04 de julho de 2012, o presidente Mauro Antônio Pires Dias da Silva recebeu a visita da Conselheira Federal Dorisdaia de Carvalho Humerez, que representa o Estado de São Paulo junto ao Conselho Federal de Enfermagem (COFEN). A conselheira ratificou na plenária as lutas de interesse da categoria e dos profissionais de Enfermagem paulistas em Brasília (DF) e participou das deliberações do Conselho Regional de São Paulo.

Sentados, ao fundo (da esq. para dir.) – Conselheiro Donato Medeiros (Primeiro Secretário), Conselheiro Mauro Pires (Presidente do COREN-SP) e ao seu lado, a Conselheira Federal Dorisdaia Humerez); Conselheiro Marcus Vinicius Oliveira (Segundo Secretário), Conselheiro Rosalvo de Souza (Segundo Tesoureiro), Conselheira Danielle Ginsicke (Primeira Tesoureira) e Conselheiro Vagner Urias (Presidente da Comissão de Tomada de Contas).

Como posso ajudar?