Coren-SP recebe visita técnica de conselheiros do Coren-BA

O Coren-SP recebeu, do dia 5 ao dia 7 de junho, a visita de quatro conselheiros do Coren-BA. Eles vieram conhecer de perto a estrutura do conselho paulista, visitando áreas como o Coren-SP Educação e a plenária, conhecendo também de perto a área de processos éticos e de Comissões de Ética de Enfermagem.

Recepcionados pelo pelo primeiro-secretário Wagner Batista e pelo segundo-tesoureiro Jordevan Ferreira e demais conselheiros do plenário do Coren-SP, os representantes do Coren-BA que vieram a São Paulo foram: a primeira-secretária, Lilian Maria Carneiro Ribeiro Silva; o segundo-secretário, Plínio de Oliveira Borges e os conselheiros Joankley Costa do Patrocínio e Laís Theodoro dos Santos.

Eles tiveram também a oportunidade de conhecer as novas instalações do Coren-SP Educação, que contou também com o acompanhamento da vice-presidente Ana Paula Guarnieri, e de trocar experiências quanto aos procedimentos pertinentes aos processos éticos, uma das funções dos conselhos regionais.