COREN-SP PROMOVE SEMANA DE CONCILIAÇÃO EM CAMPINAS

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho, o COREN-SP promoverá um mutirão de conciliação com profissionais de enfermagem na subseção de Campinas.

Alguns profissionais foram convocados para regularizar sua situação com o Conselho, o que faz com que a presença deles seja imprescindível.

Essa também é uma oportunidade para que outros profissionais da região de Campinas que não estão com sua situação em dia com o COREN-SP (que estejam executados ou inadimplentes) se regularizem. Caso não consigam comparecer à subseção nesses dias, é interessante que eles procurem o Departamento de Dívida Ativa o mais breve possível para se adequarem.

A iniciativa da atual gestão 2012-2014 do COREN-SP de realizar esse evento visa facilitar aos profissionais a regularização dos débitos, a fim de evitar a penhora e o bloqueio de bens no processo judicial.

Para mais informações sobre essa conciliação, entre em contato com a subseção de Campinas pelos telefones (19) 3237-0208, 3234-1861 ou 3234-8724.

Como posso ajudar?