COREN-SP promove mutirão de conciliação de dívidas com profissionais de Osasco

A Gerência Jurídica do COREN-SP (GJUR) realizará audiências de conciliação de dívidas em fase de execução fiscal com profissionais da cidade de Osasco nesta terça e nesta quarta-feira (2 e 3/9). Para estas audiências foram intimados cerca de 186 profissionais – é muito importante o comparecimento. Entre as vantagens da participação nas negociações, está a isenção da taxa de cancelamento do registro para os profissionais que não exercem mais a Enfermagem e ainda não solicitaram o cancelamento junto ao COREN-SP.

As dívidas de anuidades anteriores a 2011 podem ser parceladas e pagas com descontos especiais de juros e multa, dentro do programa REFIS/Enfermagem, proposto pelo COFEN  – Conselho Federal de Enfermagem. Já as dívidas posteriores a 2011, apesar de não serem contempladas pelo programa, também poderão ser parceladas.

Os profissionais que possuem débitos com o COREN-SP e não foram intimados para as audiências, podem regularizar a situação pessoalmente, em qualquer subseção; por telefone, ligando para o Setor de Parcelamento: (11) 3225-6301 ou ainda pela internet. Clique aqui para saber mais detalhes.

Segue abaixo o endereço da Central de Conciliação da Justiça Federal onde serão realizadas as audiências:

Fórum Federal de Osasco – Central de Conciliação
Rua Albino dos Santos, 224 – Centro