COREN-SP presta contas a profissionais de Ribeirão Preto

Diretores do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo se reuniram no último dia 7/3 com profissionais da Escola de Enfermagem e do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto.

Diretores do Conselho se reuniram com profissionais do HC/USP de Ribeirão Preto

Os encontros, que contaram com a presença do presidente do COREN-SP, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, da vice, Fabíola de Campos Braga Mattozinho, e do 2º secretário, Marcus Vinicius de Lima Oliveira, tiveram como objetivo realizar a prestação de contas do ano passado da Gestão 2012-2014 do Conselho.

Na EEUSP foi debatida a Resolução COFEN 371/2010, que trata do estágio supervisionado

Na EEUSP, também foi debatida a Resolução COFEN 371/2010, que trata do estágio supervisionado, e seus possíveis desdobramentos para a Universidade e seus discentes. Já no HC, foram abordadas as ações em andamento e as planejadas pelo Conselho que trarão benefícios aos profissionais de Enfermagem de todo Estado de São Paulo.

Como posso ajudar?