Coren-SP Participativo realiza atendimentos no Hospital Salvalus da Mooca

Nos dias 9 e 10 de abril, o Hospital Salvalus da Mooca, na capital, recebeu o projeto Coren-SP Participativo, no qual conselheiros e colaboradores da autarquia levam toda a estrutura de atendimento ao profissional a instituições de saúde em todo o estado de São Paulo. Uma vez na instituição, os representantes do Coren-SP realizam serviços como renovação de carteiras de identidade profissional e realização de acordos de quitação de dívidas com o conselho.

Na ocasião, o projeto foi representando pelos conselheiros Márcia Rodrigues e Eugênio Dantas. Recebidos pela gerente de enfermagem, Fabiana, eles montaram toda a estrutura de atendimento dentro do hospital, realizando assim diversos serviços.

A conselheira Márcia e a gerente Fabiana

Essa foi a primeira vez que o projeto Coren-SP Participativo levou equipamento para realização de fotografias e coleta de digitais, permitindo assim uma agilidade ainda maior na realização dos serviços de atendimento.

O conselheiro Eugênio Dantas (à direita) durante um dos atendimentos

“Deixo aqqui meu agradecimento aos profissionais de enfermagem, à gerente de enfermagem, Fabiana, e aos demais funcionários do Hospital Salvalus da Mooca, que nos receberam muito bem”, colocou a conselheira Márcia Rodrigues após a atividade.

Saiba mais