Coren-SP participa do encontro sobre a violência contra os profissionais de enfermagem em São José dos Campos

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) participou na última terça-feira (4/12), do evento “Mesa-redonda: violência contra profissionais de saúde”. O evento foi realizado no Santos Dumont Hospital (SDH), da Unimed São José dos Campos, e teve como centro das discussões a segurança e o acolhimento da categoria.

Estiveram presentes a conselheira do Coren-SP, Ivany Baptista, o delegado do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Dr. Germano E. C. Souza, o conselheiro do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), Dr. André  Souza, a enfermeira de qualidade da Unimed SJC, Patrícia Guimarães, o gerente médico do SDH, Dr. Paulo Vitor Nascimento e o Dr. Márcio Ebram Vilela, do departamento jurídico da Unimed SJC.

Como posso ajudar?