COREN-SP participa do 6º Seminário Administrativo do Sistema COFEN/Conselhos Regionais

O COREN-SP marca presença no 6º Seminário Administrativo do Sistema COFEN/Conselhos Regionais, realizado entre quarta-feira (15) e sexta-feira (17). Em mesas redondas, debates e palestras, são discutidos temas como planejamento estratégico, licitações e contratos, gestão financeira e contábil, entre outros.

Com coordenação da conselheira federal Silvia Neri, o evento reúne, em Brasília, gestores e funcionários do COFEN e dos Conselhos Regionais, promovendo aperfeiçoamento e a troca de experiências.

O COREN-SP também prestigiou a cerimônia de posse da gestão 2015-2018 do Cofen, realizada quarta-feira (15). Entre os integrantes do novo plenário, foi empossado cconselheiro efetivo o enfermeiro Luciano da Silva, ex-conselheiro do COREN-SP.

Representando a gestão 2015-2017 do COREN-SP, compareceram os conselheiros (ao fundo, da esquerda para a direita) Vagner Urias (primeiro-tesoureiro), Marcília Bonacordi Gonçalves, Denis Fiorezi, Jefferson Santos, Paulo Natividade, Paulo Cobellis, Cláudio Silveira, Luciano André Rodrigues e o conselheiro federal Luciano da Silva; e (à frente, da esquerda para a direita) Mauro Pires Dias da Silva (vice-presidente), Alessandro Rocha e Marcel Lobato.

(Com informações da Ascom/Cofen)

Como posso ajudar?