Coren-SP participa do 6° EBATE promovido pelo Coren-BA

O Coren-SP participou na última sexta-feira (7/12) do 6° Encontro Baiano de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (EBATE/Salvador-BA). O evento, promovido pelo Coren-BA, teve como objetivo  apresentar a atualização do código de ética aos profissionais do estado.

O segundo tesoureiro do Coren-SP, Edir Kleber Boas Gonsaga, representou o conselho no encontro e comenta sobre a importância da participação ativa de ambos conselhos em prol da melhoria da qualidade de atuação dos profissionais. “Como representante do Coren-SP, gostaria de agradecer o Coren-BA pelo convite, em especial, a presidente Maria Inez Farias e os conselheiros Marcos de Oliveira Silva e Dart Clair Carvalho das Virgens Cerqueira”.

Como posso ajudar?