Coren-SP participa de webinário do CREF4/SP sobre saúde integral e desafios pós-pandemia

A pandemia da Covid-19 impactou de modo significativo a vida de milhões de profissionais da área da saúde. Segundo resultados de uma pesquisa realizada pela Fiocruz, quase 50% dos Profissionais de Saúde admitiram excesso de trabalho, acumulando mais de 40 horas semanais de jornada, e um elevado percentual (45%) deles necessita de mais de um emprego para sobreviver.

Em apoio aos profissionais de saúde durante este momento, o CREF4/SP (Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região, São Paulo) organizou dois webinários online, gratuitos e com certificado de participação. Os eventos sobre saúde integral pós-pandemia acontecem nos dias 18/11 e 02/12 em parceria com diversos conselhos da área da saúde e serão transmitidos pelo YouTube do CREF4/SP, das 19h30 às 21h.

O Coren-SP é um dos conselhos parceiros do CREF4/SP no evento e participará do primeiro webinário, com o tema “Os impactos na saúde mental e nos corpos no pós-pandemia”. O certificado de participação será disponibilizado pelo CREF4/SP.

Veja abaixo a programação das transmissões:

1° Webinário

Tema: Os impactos na saúde mental e no corpo pós-pandemia
Data: 18/11 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 às 21h (AO VIVO)
Conselhos participantes: CREF4/SP, CRESS-SP e Coren-SP

2° Webinário

Tema: As práticas integrativas, prevenção e promoção da saúde no exercício profissional
Data: 02/12 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 às 21h (AO VIVO)
Conselhos participantes: CREF4/SP, CRP SP, CROSP, CRBM 1, CRN-3 e CRFa 2ª Região