COREN-SP participa de GT para implantação das 30 horas em Mauá

A luta pela jornada de trabalho de 30 horas semanais para os profissionais de Enfermagem da rede pública municipal de Mauá prossegue, com a participação do COREN-SP, vereadores, profissionais e gestores públicos. Juntos, eles formaram um Grupo de Trabalho (GT) que se reuniu pela primeira vez no dia 30 de março.  


O primeiro-secretário do COREN-SP, Marcus Vinícius de Lima Oliveira, o vereador Ricardo Manoel de Almeida, e o conselheiro Luciano Rodrigues 

Os conselheiros Luciano André Rodrigues  e Marcus Vinicius de Lima Oliveira, primeiro-secretário do COREN-SP, participaram do encontro que discutiu os procedimentos que deverão ser seguidos para a implementação das 30 horas aos servidores municipais.

Nesta segunda-feira (6/4), os conselheiros da autarquia voltaram a Mauá, onde conheceram a realidade do Hospital Radamés Nardini, um dos principais equipamentos municipais de saúde da cidade. Na ocasião, eles conversaram com os profissionais de Enfermagem da instituição e explicaram o funcionamento e os objetivos do GT que visa a obtenção da jornada de 30 horas. 

Como posso ajudar?