COREN-SP participa de audiência pública em São Carlos

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo se reuniu nesta quarta-feira (21) com profissionais de enfermagem na Câmara Municipal de São Carlos durante a realização de uma audiência pública com o intuito de discutir e esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados ao exercício profissional e legislação pertinente.

As audiências públicas são um meio de aproximação entre COREN e profissionais para acompanhamento dos problemas enfrentados pela categoria nas diversas regiões do estado permitindo a participação de todos, objetivando um resultado mais eficaz nos encaminhamentos necessários.

Participaram da audiência o presidente do Conselho, Mauro Antonio Pires Dias da Silva, a vice presidente, Fabíola Braga Mattozinho, e o segundo secretário Marcus Vinícius Oliveira.

Presidente do COREN-SP, Mauro Antonio Pires Dias da Silva, entre a vice, Fabíola Braga Mattozinho, e o segundo secretário, Marcus Vinícius Oliveira, em audiência pública em São Carlos

Como posso ajudar?