Coren-SP participa da Semana da Enfermagem da ETEC de Taquaritinga

As atividades comemorativas à Semana da Enfermagem 2018 em todo o estado de São Paulo já começaram!

Nesta segunda-feira (7/5), o conselheiro primeiro-tesoureiro do Coren-SP, Jefferson Caproni, esteve na Escola Técnica Estadual “ETEC Dr. Adail Nunes da Silva”, onde fez uma palestra com o tema da Semana da Enfermagem do ICN (Conselho Internacional de Enfermeiros) “Enfermagem: uma voz para cuidar – a saúde é um direito humano”, em evento organizado pela enfermeira e professora Hellen Patrícia do Valle, coordenadora do curso técnico de enfermagem da instituição.

“Valeu muito ter vindo até aqui para sentir o carinho e respeito dos nossos amigos de profissão”, comemorou o conselheiro Jefferson.

Semana da Enfermagem 2018

O Coren-SP realiza a Semana da Enfermagem 2018 com o tema “Enfermagem: Uma voz para liderar a saúde”. O objetivo é incentivar o estudo, a reflexão e o debate da qualificação dos profissionais de enfermagem e sua inserção no contexto regional de atendimento em saúde. As atividades são gratuitas, abertas aos profissionais e estudantes da área e ocorrem em todo mês de maio nas diversas cidades do estado.

Confira a lista de atividades e faça sua inscrição aqui.