COREN-SP luta por melhores condições de trabalho em Artur Nogueira

O COREN-SP participou em Artur Nogueira (região de Campinas) de manifestação promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais, visando melhorias aos servidores públicos. Representando o conselho, esteve presente o primeiro-secretário, Donato José Medeiros.

Na ocasião, o Sindicato apresentou uma lista de 22 reivindicações O protesto foi realizado a partir da sede do sindicato e seguiu até a Prefeitura Municipal.

Uma comissão formada pelo presidente do Sindicado de Artur Nogueira, Sebastião Salvador Lemes, pelo diretor da Fupesp, José Wagner Luiz, e pelo conselheiro Donato foi atendida por representantes do Executivo.

Nesta ação, o COREN-SP reafirma sua preocupação com a implementação da jornada de 30 horas semanais em mais um município do estado.

Primeiro-secretário Donato José Medeiros (ao centro) durante discussão sobre melhores condições de trabalho (foto: Jornal Nogueirense)

Protesto foi concluído na Prefeitura Municipal de Artur Nogueira (foto: Jornal Nogueirense)

Como posso ajudar?