COREN-SP FUNCIONARÁ EM REGIME DE PLANTÃO NO DIA 13 DE JULHO

Comunicamos aos profissionais de Enfermagem do estado de São Paulo que no próximo dia 13 de julho (sexta-feira), o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo manterá seu expediente na Sede, CAPE e Subseções em regime de plantão, em virtude do feriado nacional dos Conselhos de Enfermagem, celebrado no dia 12 de julho e instituído pelo Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), conforme a Portaria COFEN Nº 667, de 18 de junho de 2012 .

Assim, a área de relacionamento ao profissional está funcionando para melhor atendê-los. Você pode agendar a data e o horário mais convenientes para ser atendido, diminuindo o tempo gasto ao vir a sede do Conselho ou qualquer uma de suas subseções. Você levará cerca de 5 minutos para agendar seu atendimento pelo site e, ao comparecer ao Conselho ou subseção escolhida, será atendido na hora marcada. Veja como agendar em /node/34804.