Coren-SP faz visita de acolhimento a profissionais da UPA Norte de Ribeirão Preto

Por meio do Núcleo de Acompanhamento de Atividade de Fiscalização (NAAF), conselheiros do Coren-SP acompanham fiscalizações realizadas pelo conselho e também promovem visitas de acolhimento a profissionais de enfermagem em unidades de saúde de todo o estado de São Paulo.

Nesta segunda-feira (15), o conselheiro Luciano Santos realizou uma dessas visitas de acolhimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Ribeirão Preto.

O conselheiro Luciano Santos, ao centro, ao lado da enfermeira RT Flávia Bevilacqua Nassur e do enfermeiro de educação continuada Moisés Henrique Damasceno

O conselheiro teve a oportunidade de dialogar com membros da equipe de enfermagem da UPA, sendo recebido pela enfermeira Responsável Técnica (RT), Flávia Bevilacqua Nassur e pelo enfermeiro de educação continuada, Moisés Henrique Damasceno. A unidade é administrada atualmente pela Fundação Santa Lídia.

Profissionais de enfermagem da UPA Norte puderam tirar dúvidas relacionadas ao Coren-SP e questões ética e legais da profissão

Durante a visita, Luciano conheceu as dependências da UPA e colocou-se à disposição dos profissionais de enfermagem, esclarecendo dúvidas relacionadas ao Coren-SP, à atuação do conselho e às questões de ética e de legislação profissional.

Após a visita, o conselheiro agradeceu à enfermeira RT, Flávia, e a toda a equipe da UPA Norte

“Deixo aqui meu agradecimento à enfermeira Flávia e a toda a equipe da UPA pelo diálogo e pela aproximação com o Coren-SP. Nós, conselheiros, estamos à disposição deles sempre que tiverem alguma dúvida relacionada ao exercício profissional”, agradeceu o conselheiro após a visita.