COREN-SP entrega registros profissionais para formandos da Unitau

Em uma ação inédita, o COREN-SP esteve na Unitau – Universidade de Taubaté para a entrega das carteirinhas de registro profissional aos formandos de 2014 do curso de Enfermagem da instituição.

O presidente do COREN-SP, Mauro Antonio Pires Dias da Silva (à direita) e o formando Luiz Augusto Carvalho

Durante a cerimônia de colação de grau, realizada em 19 de dezembro, no campus da universidade, o presidente da autarquia, Mauro Antonio Pires Dias da Silva, entregou pessoalmente o documento de registro no Conselho aos 28 formandos.

Cerimônia de colação de grau foi realizada em Taubaté, no campus da Unitau

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o COREN-SP e a Comissão de Formatura da Unitau, e parte da política de aproximação do Conselho com os profissionais de Enfermagem, instituições de ensino e instituições hospitalares, promovida pela gestão 2012-2014 do COREN-SP.

Como posso ajudar?