Coren-SP e SinSaúdeSP alinham estratégias em prol da enfermagem

O Coren-SP esteve no SinSaúdeSP na última sexta-feira (3) para dialogar sobre um estreitamento entre as instituições em prol de uma assistência segura e pela qualidade de vida da enfermagem.

O encontro foi oportuno e teve efeito positivo para todos. Na reunião, esteve em pauta o planejamento de diversas ações conjuntas, para que os trabalhos do Coren-SP e do sindicato ocorram de forma mais assertiva.

Os presidentes do Coren-SP e do SinSaúdeSP, James Francisco dos Santos e Jefferson Caproni com os demais conselheiros e diretores do sindicato que participaram da reunião

“As instituições representativas da enfermagem devem caminhar de mãos dadas, pois os benefícios são revertidos para toda a categoria”, destaca James Santos, presidente do Coren-SP.

“Muitas denúncias que chegam ao sindicato têm viés profissional e tenho certeza de que muitas denúncias que chegam ao Coren-SP trazem em si o aspecto trabalhista, que diz respeito do SinSaúdeSP, daí a importância dessa parceria”, disse Jefferson Caproni, Presidente do SinSaúdeSP.

Também participaram da reunião os conselheiros do Coren-SP, Fernando Henrique Vieira Santos e Wagner Batista, o vice-presidente do SinSaúdeSP, Reinaldo Andrade, e a diretora Rumi Nagai.