Coren-SP e Justiça Federal realizam audiências de conciliação durante esta semana

Ao longo desta semana, o Coren-SP e a Justiça Federal promovem nova rodada de conciliação fiscal na Central de Conciliação da Justiça Federal de São Paulo. Estão agendadas 554 audiências, realizadas em parceria também com a Defensoria Pública da União, que presta consultoria jurídica gratuita aos profissionais inadimplentes.

A Central de Conciliação, que fica na Praça da República, nº 299, foi inaugurada em 30 de junho deste ano.

Todos os profissionais que possuam execução fiscais ou valores em aberto com o Coren-SP podem procurar a subseção mais próxima ou o Departamento de Dívida Ativa da sede para regularização dos débitos, evitando convocação jurídica, penhora e bloqueio de bens. Também podem regularizar sua situação por telefone ([11] 3225-6300 – opção 3) ou pelo Fale Conosco deste site.

Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-3 e Consultor Jurídico.

Como posso ajudar?