Coren-SP e diversos conselhos profissionais se reúnem com vice-governador de São Paulo

O presidente do Coren-SP, Sergio Cleto, e o primeiro-secretário, Wagner Batista, participaram na última quarta-feira (4) de reunião com o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, e diversos outros presidentes de conselhos de profissões regulamentadas do estado.

Em seu discurso, Sergio destacou a importância da aplicação do piso salarial da enfermagem em todo o estado e do fomento de programas de educação de qualidade, bem como sobre incremento nos serviços oferecidos à enfermagem. “Somos responsáveis pelo maior conselho profissional de saúde do país e essa responsabilidade é traduzida numa constante busca pela melhoria de nossos serviços. Por isso, destaco uma iniciativa da gestão 2024-2026 em parceria com o Poupatempo, do governo do estado, através da qual aumentaremos em 94% o número de unidades de atendimento do Coren-SP”.

Reunião com o vice-governador Felicio Ramuth (ao centro) reuniu presidentes dos conselhos profissionais, como Sergio Cleto (à direita), representando o Coren-SP

Já o vice-governador destacou a importância da relação entre o Governo do Estado e as profissões regulamentadas: “Nós somos interdependentes e é essencial que reuniões como esta sejam realizadas, pois são o caminho para construirmos um estado cada vez melhor”, declarou Ramuth.

Com informações do CRCSP

Saiba mais:

Em parceria com Poupatempo, Coren-SP vai inaugurar 15 novas unidades de atendimento no interior, litoral e capital – Coren-SP

Treinamento da Força Nacional de Fiscalização no Coren-SP capacita fiscais – Coren-SP

Como posso ajudar?