COREN-SP e CREMESP estudam parceria na fiscalização

No intuito de planejar ações conjuntas e firmar parceria de cooperação técnica na área de fiscalização, o COREN-SP recebeu, na tarde desta segunda-feira (30/3), o presidente do CREMESP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), Bráulio Luna Filho.

Recepcionado pela presidente da autarquia, enfermeira Fabíola de Campos Braga Mattozinho, Bráulio veio acompanhado do chefe do departamento de Fiscalização do Conselho de Medicina, Antonio Carlos Martini, e da médica Isaura Cristina Miranda. Participou ainda da reunião a chefe da Gerência de Fiscalização do COREN-SP, Viviane Camargo Santos.

A médica Isaura Miranda; a gerente de fiscalização Viviane Camargo Santos; a presidente do COREN-SP, Fabíola de Campos Braga Mattozinho; o presidente do CREMESP, Bráulio Luna Filho e o chefe do departamento de Fiscalização do Conselho de Medicina, Antonio Carlos Martini

A aproximação com o CREMESP teve início ano passado, com encontros entre as áreas de fiscalização dos  dois órgãos para um trabalho multiprofissional, que visa a melhoria do  atendimento à população e também às condições de trabalho dos profissionais.

Como posso ajudar?