COREN-SP e Cremesp debatem processos éticos e fiscalização

Diretores e conselheiros do COREN-SP receberam nna sede no Conselho, no último dia 10/4, o médico Reinaldo Ayer de Oliveira, do Conselho Regional de Medicina de São Paulo. O encontro teve como objetivo a troca de experiências entre as autarquias em questões relacionadas aos departamentos de processo ético e fiscalização, no sentido de estreitar tecnicamente as relações entre as duas autarquias.

Participaram da reunião com o representante do Cremesp o presidente do COREN-SP, Prof. Mauro Antonio Pires Dias da Silva, a vice-presidente, Fabíola de Campos Braga Matozzinho, e os conselheiros Ramon Moraes Penha e Vagner Urias.

Foram debatidos ainda temas acerca da necessidade de realização em parceria de seminários de ética, abertura de linhas de publicação sobre ética e legislação, entre outras atividades para potencializar as ações de ambos os conselhos junto à sociedade e aos profissionais das respectivas áreas.

Da esquerda para a direita: Fabíola de Campos Braga Mattozinho, Prof. Mauro Antônio Pires Dias da Silva, Ramon Penha, Ayer de Oliveira e Vagner Urias

Como posso ajudar?