Coren-SP e Cofen acompanham iniciativas da Marinha, do Governo Federal e da Prefeitura de São Sebastião no suporte às vítimas dos deslizamentos

O Coren-SP e o Cofen estão atuando prontamente no atendimento aos profissionais que tenham sido atingidos pelos deslizamentos no litoral norte do estado de São Paulo nos últimos dias.

Conselheiros do Coren-SP e Cofen junto aos profissionais de enfermagem da Marinha do Brasil

Nesta quinta-feira (23), uma caravana formada pelos conselheiros Luciano Santos, Wagner Batista, Fernando Vieira, Jordevan Queiroz, Marcos Fernandes, Eugênio Dantas e Eduardo Fernando, coordenador da Equipe de Resposta Rápida do Cofen, deslocou-se até São Sebastião para prestar atendimento e verificar as condições de atuação dos profissionais de enfermagem que atendem as vítimas.

Waldez Goes, ministro da integração nacional

No hospital de campanha instalado no navio da Marinha, os representantes do Coren-SP dialogaram com Waldez Goes, ministro da integração nacional, Márcio França, ministro de portos e aeroportos, e Reinaldo Alves Moreira Filho, secretário municipal de saúde de São Sebastião.

Márcio França, ministro de portos e aeroportos

Os representantes dos conselhos também iniciaram a entrega de suprimentos aos profissionais que responderam o formulário – 51 até o momento.

Os profissionais que tiverem sido atingidos podem pedir auxílio do Coren-SP e do Cofen clicando aqui

Reinaldo Alves Moreira Filho, secretário municipal de saúde de São Sebastião

Saiba mais: