Coren-SP discute 30 horas na região de Campinas

Nos últimos dias, dois municípios da região de Campinas foram palco de discussões sobre a implementação da jornada de 30 horas.

No dia 15 de dezembro, a conselheira Ana Márcia Donnabella se reuniu com representantes dos técnicos e auxiliares de Enfermagem, vereadores e sindicalistas do município de Vinhedo para tratar da jornada para esses profissionais de Enfermagem, uma vez que os enfermeiros já possuem essa jornada.

Reunião em Valinhos contou com representantes da enfermagem, vereadores e sindicalistas

Já no dia 16, a conselheira se reuniu com representantes dos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de Amparo para discutir a implementação da jornada para todos os profissionais da área.

Discussão em Amparo será retomada no início do próximo ano

Em ambos os casos, foram deliberadas ações entre os participantes da reunião, de acordo com suas competências, para viabilizar a concretização da aprovação da jornada de 30 horas nos municípios. Também já foram agendadas reuniões em janeiro em 2016 com os grupos para retomar as discussões.

Como posso ajudar?